Você poderá ser o editor(a) de uma revista em sua cidade sem precisar fazer grande investimento ou contratar mão de obra qualificada.

O que a franquia oferece?

– Temos uma equipe de jornalistas que produz as matérias, faz pesquisas e está preparada para este mercado editorial.
– Nossos designers trabalham com equipamentos modernos para produção de artes e anúncios. Usamos a plataforma Apple para este desenvolvimento.
– Temos gráficas que são parceiras e possuem excelente qualidade de impressão.
– Você terá, também, a sua disposição outros profissionais para correção ortográfica.
– Um espaço em nosso site onde fará sua divulgação pessoal em lugar previlegiado e poderá postar suas matérias e eventos locais.
– A Revista ELLA promove eventos de destaques, desfiles, cursos e palestras. Tudo isto poderá abranger sua cidade.

O que significa tudo isto na prática?

Hoje o que inviabiliza a maioria das pessoas a criar sua própria revista são os pesados custos de mão obra e também a falta de conhecimento do mercado editorial.

Soma-se a isto o valor gráfico que representa o maior custo.

Isto leva muitos empreendedores neste ramo a desistirem nas primeiras edições.

Mas, sendo um franqueado, você terá acesso a todos os profissionais, nossa experiência de 8 anos de mercado e irá se beneficiar dos acordos comerciais vantajosos para a franquia com a gráficas parceiras.

Franquia da Revista ELLA

As vantagens de se ter uma franquia de nossa revista vão além de simplesmente obter vantagens com nossa equipe e experiência.

Você terá um valioso produto para comercializar.

A Revista ELLA atrai anunciantes que desejam falar com o público feminino. Por ser bem segmentada você terá um produto único e totalmente diferenciado.

O público feminino lê!

A Revista ELLA investe em conteúdo atrativo para o universo feminino e, com isto, se torna um objeto de desejo do seu público-alvo.

A Revista ELLA é colecionável, pois seu fino acabamento inibe as pessoas de descartá-la.

O que se exige do franqueado?

Atitude de emprendedor: você vai entrar no mercado editorial com um grande produto e uma grande marca. Esta oportunidade de negócio vai lhe trazer benefício financeiro.

Idade acima de 18 anos.

Ser uma pessoa comunicativa.

Experiência em vendas.

Seu trabalho como franqueado será basicamente vender os seus anúncios, uma vez que todo o trabalho restante será desenvolvido pela franqueadora. Então não poderá ser alguém que não se sinta confortável com vendas.

Você está interessado?

Entre em contato conosco aqui.